Lançamentos RetroPunk 2018

A RetroPunk Publicações deu spoilers referente aos lançamentos da sua linha de RPG para este ano.

Segue abaixo a linha de RPG que receberá novidades este ano:

Castelo Falkenstein

Castelo Falkenstein, de Mike Pondsmith, volta ao Brasil pelas mãos da editora. Além do livro de regras e cenário, a editora pretende publicar seus suplementos, já começando com Comme Il Faut.

Hora de Aventura RPG

O suplemento O Mundo de Aaa descreve a contraparte de Ooo, ampliando o cenário com novos personagens (como Fionna, a Humana), itens e aventuras.

Savage Words

A editora prevê a publicação de dois títulos: Winter Eternal e The Last Parsec.

  • Winter Eternal é um cenário de fantasia pós-apocalíptica, consagrado entre os entusiastas de Savage Worlds e que traz todos os elementos necessários para a exploração do continente de Ehlerrac.
  • The Last Parsec tem como tema, a ficção científica. No cenário, a humanidade descobre a viagem mais rápida que a luz e começa uma era de exploração planetária e viagens entre os mundos conhecidos.

Mouse Guard RPG

Onde o seu personagem é um valoroso membro da Guarda, instituição que protege a sociedade medieval dos ratinhos dos perigos da natureza, de predadores e das intrigas políticas presentes na sociedade dos ratos. Mouse Guard foi escrito por Luke Crane (autor do sistema Burning Wheel) e ilustrado por David Petersen (autor dos quadrinhos de mesmo nome).

Rastro de Cthulhu

Prestando um tributo a publicação que deu início a tudo; Eternal Lies, uma megacampanha para Rastro de Cthulhu que atravessa diferentes cidades em diferentes países, em uma trama digna dos contos do mestre Lovecraft.

Confira a notícia original publicado no site da editora através desse link.

Curta e siga a RetroPunk Publicações no Facebook e Twitter.

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *