O Desafio dos Bandeirantes está voltando!

Criado por Carlos Klimick, Luiz Eduardo Ricon e Flávio Andrade, e publicado em 13 de Dezembro de 1992 pela editora GSA foi o primeiro RPG a abordar temas brasileiros.

O anúncio do retorno de O Desafio dos Bandeirantes veio através de um vídeo, na página oficial do Facebook, apresentado por Mike Mulvihill.

No vídeo, Mike, relembra há vinte anos atrás quando esteve no Brasil e conheçou os autores que, além de apresentar, o ensinou a jogar e deu como presente uma cópia autografada – Mike mostra no vídeo.

Sem mais de longas assista abaixo o vídeo:

Então, uma nova edição está por vir nos próximos meses baseado na 5° edição de Dungeons & Dragons, e provavelmente será publicado pela editora New Order.

Mike Mulvihill

Game designer por mais de 30 anos trabalhando com jogos como Shadowrun, Shadowrun Card Games e o mais famoso de PC Shadowrun Returns.

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

One Comment on “O Desafio dos Bandeirantes está voltando!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *