RPG Mais Barato – Comparador de preços

O 1º comparador de preços de RPG do Brasil!

Lançado em 2014 a ferramenta consiste em comparar preços exclusiva do universo RPG.

Através dele você efetua a busca em diversas lojas para comparação de preços, tais como:

  • Acessórios
  • HQs
  • Jogos de Cartas (Card Game)
  • Jogos de tabuleiros
  • Livro-jogo
  • Livros (RPG)
  • Livros Literários
  • Miniaturas

A seguir uma rápido bate papo que O Teatro de Mesa fez com Saulo Telles, desenvolvedor do site RPG Mais Barato.

  1. O que levou a desenvolver este site?
    Nossa ideia ao desenvolver o site era a de dar ao público dos rpgistas atenção. Fizemos uma análise de mercado antes de lançarmos o site, e descobrimos que existem muitos sites, blogs e lojas especializadas, mas poucos trazem um conteúdo de fato relevante aos rpgistas. Por isso, decidimos criar algo novo, único e significativo para esse público.
  1. Há quanto tempo estão funcionando?
    O RPGMaisBarato ainda é um “bebê engatinhando”. Nós o lançamos no final de outubro de 2014.
  1. Objetivos do site/aplicativo?
    Hoje, nosso objetivo é levar ao usuário a oportunidade de encontrar o que procura no máximo de lojas possíveis, dando a ele a oportunidade não só de encontrar o menor preço, mas de poder decidir qual loja lhe oferece as melhores condições, qual lhe passa mais segurança e confiança, além de levar ao usuário a oportunidade de conhecer livros e jogos, que às vezes eles nunca tinham sequer ouvido falar.
  1. E como funciona a parte de cadastramento das lojas?
    Hoje as lojas são cadastradas por nós mesmos, bem como os preços. Em fevereiro, lançamos a plataforma do lojista, para que as próprias lojas cadastrem seus preços, mas essa plataforma ainda está em fase de testes.
  1. Quais as expectativas para longo prazo?
    Nossa meta a longo prazo é ter em nosso site todos os produtos de RPG existentes no mercado e o máximo de lojas cadastradas, tanto quanto possível, e também alcançar o mercado de RPG até o seu mais alto nível, o que tem sido uma tarefa um pouco exaustiva, mas que tem tido resultados acima do que foi planejado, principalmente por sermos únicos nesse nicho e já termos um feedback extremamente positivo nesses poucos meses de vida. Temos outras ideias de ferramentas e melhorias, mas isso está sendo estudado e planejado.

Gostou? Acesse o site: www.rpgmaisbarato.com

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *