Caverna do Dragão: Requiem em quadrinhos

Requiem é o episódio final da série animada Dungeons and Dragons, (Caverna do Dragão no Brasil). Foi escrito pelo roteirista Michael Reaves. De vinte e oito episódios, este foi o único da série animada que não foi produzido, embora seu roteiro oficial tenha sido finalizado. O episódio relata os acontecimentos finais da jornada dos jovens heróis aprisionados em uma fantástica e perigosa dimensão em busca do retorno ao seu próprio mundo.

Requiem (em quadrinhos)

O cartunista brasileiro Reinaldo Rocha aproveitou a existência do material e fez uma história em quadrinhos com o roteiro de Michael Reaves.

Clique aqui para visualizar o quadrinho.

Leia o roteiro de Michael Reaves com tradução de Silvia Rodrigues e adaptação de J. M. Trevisan que foi publicado na Revista Dragão Brasil números 66 e 67.

Caverna do Dragão: Requiem – Parte I

Caverna do Dragão: Requiem – Parte II

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *