Fastplay Karyu Densetsu – Fúria em Floripa

Karyu Densetsu é um RPG de mesa sobre mangás de ação. Um jogo sobre combates, diálogos filosóficos e ideais apaixonados.

O nome do jogo advém do clã Karyu (dragão de fogo), uma família japonesa famosa por seu poder espiritual.

Neste mundo a energia espiritual, conhecida como nagen, é de conhecimento comum entre as pessoas e está integrada no dia a dia.

A Pensamento Coletivo liberou gratuitamente o fastplay, em formato PDF, que inclui a aventura “Fúria em Floripa”, e mais cinco personagens prontos.

O PDF possui capa colorida, miolo preto e branco, com artes de Odmir Fortes. E tem, aproximadamente, 37 páginas.

Acima de tudo, o novo jogo de Thiago Rosa e Nina Bichara, é um jogo sobre a alma humana. É sobre os laços que forjamos com outras pessoas. É sobre os caminhos que trilhamos, tanto aqueles que escolhemos quanto os que nos são impostos. É sobre emoções e paixões, sobre o poder intrínseco das mesmas.

Utilize esse link para baixar o arquivo. É necessário se cadastrar no site da Pensamento Coletivo.

Curta e siga a Pensamento Coletivo no Facebook e Twitter.

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *