Conheça o “Calabouço da Thexuga”

Lok’tar. Seja bem-vindo ao Calabouço da Thexuga. Onde você pode encontrar conteúdos diversos sobre Star Trek, RPG, Gameplay, Ciência & Subcultura gótica.

Eu soube da Mestra Thexuga na primeira edição da Revista Fireball (saiba mais) onde ela escreveu uma matéria “Dicas para iniciantes”, muito boa a matéria e você pode conferir através desse link.

Afinal, quem é a Mestra Thexuga?

Iracema Doge, conhecida como Thexuga, é mestra veterana de RPG. Já narra há algum tempo em mesas presenciais e on-line. Em sua jornada de vida sempre busca trazer diversos conteúdos para a mesa e solucionar o problema de quem tenta iniciar nesse universo que é o RPG de mesa. Também apresento um canal chamado Calabouço da Thexuga, na qual aborda temas como Star Trek, RPG, Gameplay & Ciência.

O Calabouço da Thexuga é um canal no YouTube e o propósito é trazer informações e novidades dentro do universo Nerd, com uma essência gótica e darwinista.

Confira abaixo o trailer do canal:

Revista Calabouço da Thexuga

Em Maio o canal anunciou uma revista digital, totalmente grátis, que vem trazendo mais conteúdo para o nosso hobbie, além de divulgação de novos autores(as) literários. Confira abaixo o vídeo sobre o lançamento da revista.

A terceira edição da revista foi publicada no último dia 30 de Setembro e está disponível nos links abaixo, assim como as edições anteriores.

Servidores: Google Drive | Mega

Confira as capas das edições lançadas até o momento.

Capa #1 por Bianca de Triana Franco. Capa #2 por Mateus Pegoraro. Capa #3 por Jean “Mestrinho” Castro.

Pessoal, por favor, não se esqueçam de inscrever-se no canal da Mestra Thexuga e curtir a página no Facebook. Os links estão abaixo.

Blog: https://thexuga.wixsite.com/calaboucodathexuga

Canal YouTube: https://www.youtube.com/c/thexugaduquesa

Facebook: https://www.facebook.com/calaboucodathexuga

Grupo na Steam: http://steamcommunity.com/groups/calaboucodathexuga

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

One Comment on “Conheça o “Calabouço da Thexuga””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *