Disponível o kit playtest do Vampiro

Finalmente! White Wolf disponibiliza kit de playtest para a 5° Edição de Vampiro.

Hoje, a White Wolf publicou em seu blog um material contendo as regras e um cenário especial para o playtest. O material está todo em inglês e você pode adquirir através dos links abaixo:

Kit Playtest: https://www.worldofdarkness.com

É essencial o feedback para a continuidade deste projeto, caso você tenha a certeza que irá jogar o playtest não deixe de participar da pesquisa on-line. Vale ressaltar que a pesquisa estará disponível até 1° de agosto de 2017.

O link do feedback foi removido pela pesquisa ter sido encerrada.

Importante você saber que essa versão das regras são exclusivas para a pre-alpha. Isso não significa que não está completo e não é recomendável você usar este material para testar as regras de formas que não se destinam. Por exemplo, tentar uma engenharia reversa das regras em seus próprios cenários ou cenários já publicados antes. Chame os amigos e jogue inúmeras vezes!

CENÁRIO

The Night After é um cenário projetado especialmente para estas regras. O cenário fornece um indício dos eventos destrutivos e tumultuosos que ocorreram em Berlim, maio/2017, um evento VTM LARP que ocorreu na Enlightenment in Blood, apresentado na Convenção WoD em Berlin. O cenário ocorre na noite logo após o Enlightenment in Blood, mas nenhum conhecimento sobre esse LARP ou seus eventos são necessários para desfrutar deste playtest.

Abaixo você confere um vídeo de apresentação durante a WoD Berlin.

https://youtu.be/43VXwCS42O0

Clique aqui para você ler a matéria original no blog da White Wolf.

FONTE: White Wolf

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *