Podcast: Assuntos Aleatórios #21 – L.A.R.P. (Live Action Roleplay)

Neste podcast, teremos um bate-papo sobre o assunto com os aventureiros Manoel “D’Mann”, Jean “Jaguar” e Leonardo Bontempo com os convidados Luiz “Falcão”, Alan Medeiros e Aggeu “Viúva de Vampiro: A Máscara 2ª Edição”; estes falarão sobre o LIVE (ou LARP), sobre noções de como funciona e experiências que tiveram ao vivenciar esta evolução do RPG.

Duração do áudio: 66min

Clique aqui para fazer o download do áudio em mp3.

E você, RPGista? Tem curiosidade de como jogar LARP?

Comentários, sugestões e groselhas que soltamos, falem conosco!!!

Lembrando que você pode ouvir este programa no Spotify e não nos deixe de nos seguir no Instagram (@teatrodemesa), no nosso Facebook ou em qualquer aplicativo que você usar, simplesmente buscando por O Teatro de Mesa (#teatrodemesa).

About Redação

O Teatro de Mesa foi criado com a intenção de difundir o RPG, boardgame e cardgame da qual temática incentive a cooperação e interação pessoal.

View all posts by Redação

3 Comments on “Podcast: Assuntos Aleatórios #21 – L.A.R.P. (Live Action Roleplay)”

    1. Difícil mesmo é ter um “mestre”, no sentido que temos no RPG de mesa. Mas, os jogadores combinam entre si as regras e sistemas de resolução de conflito e jogam e possivelmente nunca vão sair do personagem (entrar em off). No LARP controle demais é inviável, neste link você encontrará ótimos exemplos: http://larpbrasil.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *