Card Hunter quase um Hero Quest online

Card Hunter é um jogo de tabuleiro virtual, com elementos de RPG, disponível para Windows e Mac. O título coloca o jogador no comando de uma equipe de aventureiros que precisa encarar os desafios de uma masmorra e lidar com inimigos cada vez mais fortes. A jogabilidade é por meio da rolagem de dados e uso de cartas de habilidades.

Gênero: RPG
Editora: Blue Manchu Games
Desenvolvedor: Blue Manchu Games

A primeira vez em que joguei estava com um amigo e uma amiga. Comecei jogando por volta das 23h e quando olhei o relógio eram 3h da manhã (Hahaha), achei fantástico o jogo, por mais que tive pequenas dificuldades em relação aos comandos do jogo.

teatro-de-mesa-card-hunter-001

A jogabilidade tem altos e baixos. Apesar de parecer simples, os comandos são um pouco complicados e confusos. Usar as cartas pode não ser a tarefa mais fácil, já que elas possuem bastante texto e são em muita quantidade, o que não combina tanto com a agilidade do game.

Card Hunter é um jogo bem simpático que funciona de forma inesperada. Totalmente gratuito, ele oferece aos jogadores uma aventura virtual digna de um game de tabuleiro com elementos de RPG.

Felipe Vinha “Techtudo”

teatro-de-mesa-card-hunter-002

Card Hunter pode ser aproveitado com amigos ou sozinho, o que é sempre bom, por termos opções de como jogar.

Prós

  • Visual
  • Simulação
  • Divertido
  • Expansões

Contras

  • Controles atrapalhados

Clique aqui para jogar através do seu navegador.

FONTES: TechTudo, IGN

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *