Análise: Destiny – O Rei dos Possuídos

Hello, my friends It’s me… Frango!

Hoje estou trazendo novamente Destiny ao Teatro de Mesa, e falarei um pouco sobre as expansões de um dos melhores jogos de tiro já feitos, em minha opinião.
Então galerinha, peguem seus fuzis de fusão, coloquem suas melhores armaduras e vamos lá nos aventurar novamente em Destiny.

Teatro de mesa Destiny the taken king 2

Destiny chega ao seu segundo ano de vida e nos presenteia com uma das melhores DLC (Downloadable Content ou Download de Conteúdo Extra / Expansão), já feitas para jogos, pois a Bungie, criadora do game, no lançamento do jogo informou que pretendia fazer com que o Destiny tivesse uma vida útil de no mínimo, 10 anos e faria isso lançando DLC’s para ampliar seu jogo com novos mapas, modos de jogo e história.

No seu lançamento, uma das principais críticas que o jogo recebeu foi sobre sua história, os críticos diziam que era pouco explorada e nem um pouco profunda. E se o jogo prendia o jogador era apenas por causa da jogabilidade e diversão multplayer. A meu ver os críticos estão certos, pois o jogo realmente não possuía um enredo tão envolvente e único, como foi vendido pela produtora do jogo.

Teatro de mesa Destiny the taken king 3

As primeiras duas expansões de Destiny: “Escuridão Subterrânea I” e “Casa Dos Lobos II”, não trouxeram muitas novidades, apenas armas e assaltos novos, com uma pequena expansão da história, mas nada comparado ao que a Bungie havia prometido. Isso fez os jogadores perguntarem se o game sobreviveria realmente 10 anos, devido as suas expansões com baixo conteúdo agregado.

Porém, completando um ano após seu lançamento a Bungie lança a expansão “O Rei dos possuídos”, que trouxe aos jogadores diversas novidades: como uma expansão válida da história do jogo, que não mencionarei o que é, pois está ligada diretamente ao final do jogo.

Esta expansão trouxe novas cinematics e personalidades a personagens que já existiam no jogo. Também incluíram novos assaltos, itens, layout novo e certa melhoria gráfica; mas o que realmente deixou os jogadores empolgados foi que a empresa incluiu nesse segundo ano de vida do game, a disponibilização de novas subclasses para os guardiões, isso sim deu vida nova ao game.

Teatro de mesa Destiny the taken king 5

Logo a baixo um vídeo que demonstra algumas das inovações que o jogo esta disponibilizando.

Ao meu ver, usufruimos durante um ano, um jogo que estava em fase beta, que embora seja excelente e muito divertido, ainda faltavam algumas coisas para ser considerado um jogo completo. E nesta segunda temporada do Destiny ele se tornou um game mais completo e repleto de coisas a serem feitas. Então, para aqueles que tem dúvida se compram ou não o jogo, eu sem sombra de dúvidas incentivo, pois não irão se arrepender e garanto que terão muitas horas de diversão com amigos ou sozinho.

Para aqueles que ainda possuem PS3 e querem jogar comigo, minha id na psn está logo abaixo e, claro, deixe seu comentário.

PSN – Bardokxp

Vlws. Flws!

About Bruno Frango

Bruno "Frango" Fernandes, foi apresentado ao RPG por seu amigo, Randi. O primeiro RPG que jogou foi O Senhor dos Anéis - do sistema Coda - e, desde então, desbravou a Terra-Média em diversos sistemas. Aventurou-se com seus amigos matando dragões, salvando princesas, lutando em arenas e explorando masmorras.

View all posts by Bruno Frango

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *