Taverna do Joa’Kimm #20

– Ora pois! Bem-vindo! Que bom vê-lo novamente no meu estabelecimento! Tu sabes que são poucos os bons fregueses que aqui frequentam e estás aqui dentre estes. Fiques à vontade, que já lhe trarei o cardápio com as iguarias advindas dos planos diferentes deste… Enquanto isso podes ouvir os causos pitorescos que ocorreram com os aventureiros do multiverso do RPG.

Sessão de Dungeons & Dragons: “Jogador pentelho – Parte 2″

Bom lá vai a outra…

Cena 02 – Estávamos jogando a mesma campanha de D&D, os personagens haviam, após vários dias de viagem, várias armadilhas e vários pontos de vida perdidos, chegado a uma cidade sitiada por um exército de Orcs (nossa que criativo!!). Ok, depois de abrir caminho pelos monstros para entrar na cidade o grupo se uniu ao exército local para ajudar a rechaçar o ataque que ocorreria ao anoitecer.

Bem, todos posicionados, cada um em uma ala de soldados,então descrevo a cena:

“Certo, clima de tensão no ar, os soldados estão com olhares assustados, alguns se questionando se sobreviverão, outros se perguntando quantos vão levar junto ante de morrer, o Paladino vai liderando uma ala de soldados junto com o capitão da guarda, enquanto o Bárbaro se junta a um compatriota em outra linha de frente(…) Anoitece, o tempo fecha e começa a chover… (nessa altura o pessoal tinha ficado QUIETO, todos prestando atenção) Pode-se ouvir o som das gotas da chuva chiando nas tochas enquanto as apagam, ficando apenas a luz dos lampiões cobertos, e também tilintando nas armaduras e escudos dos soldados, além da tensão no ar quase palpável… Quando de repente todos começam a ouvir o som de tambores ao longe: Tum… Tum-tum…”

Quando novamente o Jeff… Quer dizer o MESMO jogador da outra vez diz:

“É CARNAVAAL!”

NINGUÉM MERECE!!!!

About Redação

O Teatro de Mesa foi criado com a intenção de difundir o RPG, boardgame e cardgame da qual temática incentive a cooperação e interação pessoal.

View all posts by Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *