Podcast: Assuntos Aleatórios #10 – Heróis no RPG

Em mais uma rápida conversa, os aventureiros: Manoel “D’Mann”, Bruno “Frango”, Jean “Jaguar”, Weslley “Wes” e Bruno “Gonzo”, mostram suas impressões sobre “Heróis no RPG”.

Duração do áudio: 20 minutos

Clique aqui para fazer o download do áudio em mp3.

E você RPGista? O que é um herói e seus caminhos nas aventuras de RPG?

Comentários, “causos”, falhas críticas e momentos memoráveis compartilhem conosco!

Lembrando que você pode ouvir este programa no AnchorFM e não nos deixe de nos seguir no Instagram (@teatrodemesa), no nosso Facebook ou em qualquer aplicativo que você usar, simplesmente buscando por O Teatro de Mesa (#teatrodemesa).

About Redação

O Teatro de Mesa foi criado com a intenção de difundir o RPG, boardgame e cardgame da qual temática incentive a cooperação e interação pessoal.

View all posts by Redação

2 Comments on “Podcast: Assuntos Aleatórios #10 – Heróis no RPG”

  1. Joguei muito 3d&t com cenários como Pokémon e Dragon Ball, isso pra ensinar o pessoal na escola a jogar RPG. Joguei muito Yuyu Hakusho em Gurps também… é do tipo de assunto bacana para escutar no podcast.

    1. Salve Sr. Fernando, agradecemos o contato!
      Então, o 3D&T é um ótimo jogo para quem é iniciante no RPG, pois tem a facilidade para se criar personagens, as regras são simples até e o tema (anime, sua origem) está ao alcance de todos praticamente. E mais, o 3D&T tem um “quê” de GURPS (vantagens, desvantagens, personagens feitos por pontos e por aí vai…),
      talvez por isso você tenha se adaptado bem à ele.
      Continue nos acompanhando.
      Ótimas rolagens de dados!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *