1º Encontro das Mulheres RPGistas

No dia internacional da mulher ocorrerá o 1° Encontro das Mulheres RPGistas.

O evento está previsto para o dia 08 de Março de 2015.

A situação das jogadoras nas mesas de RPG. Vamos conversar entre mulheres, trocar experiências, nos conhecer e deixar que os homens que quiserem assistir ao debate ouçam, finalmente, as coisas que temos que aguentar e que não mais toleraremos. A fala será aberta unicamente para mulheres e pessoas lidas como mulheres, mas homens cis que quiserem podem fazer do nosso debate um momento de aprendizado, de compreensão das coisas que passamos para que possam ajudar, também, suas mesas a serem mais seguras para todas as pessoas.

Data e Horário: 08/03/2015 das 11h às 18h.

Local: Terra Magic – Av. Lins de Vasconcelos, Nº 920, Sala 02 Cambuci –  São Paulo – SP.

Entrada: Gratuita

Programação (Confirmada até 17/02)

11h30 – Debate: Mulheres e o RPG
A situação das jogadoras nas mesas de RPG. Vamos conversar entre mulheres, trocar experiências, nos conhecer e deixar que os homens que quiserem assistir ao debate ouçam, finalmente, as coisas que temos que aguentar e que não mais toleraremos. A fala será aberta unicamente para mulheres e pessoas lidas como mulheres, mas homens cis que quiserem podem fazer do nosso debate um momento de aprendizado, de compreensão das coisas que passamos para que possam ajudar, também, suas mesas a serem mais seguras para todas as pessoas. 14h às 17h45 – Mesas de RPG comandadas por mulheres
Mulher que mestra? Tem sim! Mesas de RPG com mulheres mestrando e que serão abertas para todas as pessoas que quiserem jogar conosco, inclusive, claro, homens.
Mesas confirmadas:
GURPS – 5 vagas
Vampiro: A Máscara – 5 vagas
Tormenta – 5 vagas
Lobisomem: O Apocalipse – 5 vagas
Desafio dos Bandeirantes – 5 vagas
Changeling: O Sonhar – 5 vagas
Mago: A Ascensão – Tecnocracia – 5 vagas
Caso se interesse em mestrar, entre em contato através do grupo Mulheres Rpgistas.

As inscrições para as mesas serão abertas em breve.
11h15 às 18h – Toca dos Pequeninos
Espaço exclusivo com atividades ligadas ao RPG, cardgames e jogos lúdicos, para que as mães, pais e responsáveis possam participar do evento enquanto a criançada se diverte em um ambiente seguro. Contação de estórias, fabricação de jogos de tabuleiro, mini oficina de origami, atividades de pintura e colagem, batalha de dinossauros.Vagas: 15. As inscrições da criançada também serão abertas em breve.

*Lembramos que o espaço não conta com trocador.

Coordenação: Marina Taguchi

14h30 – Mini-aventura: Floresta da Destruição
Os jovens aventureiros serão desafiados a encontrar o martelo de guerra dos anões de Stonebrigde e devolvê-lo ao seu rei
Crianças de 6 a 10 anos – 5 vagas – Inscrições em breve.

18h15 – Avaliação do 1º Encontro das Mulheres RPGistas – SP
Roda de conversa para avaliação do encontro. Participação aberta para todas as pessoas que quiserem colaborar na avaliação do evento e lançar ideias e perspectivas para o próximo.

Clique aqui e acompanhe a programação completa e outras informações através do grupo no Facebook.

Mais informações: www.minasdemoria.com.br

About Redação

O Teatro de Mesa foi criado com a intenção de difundir o RPG, boardgame e cardgame da qual temática incentive a cooperação e interação pessoal.

View all posts by Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *