Biblioteca dos Mestres de RPG

voce-sabia-que

Fala galera!

Ao navegar pela internet encontrei um blog sobre RPG o “Adrenalina RPG” (Daniel DDark) e o que mais me chamou atenção foi um link no menu com o nome “Biblioteca dos Mestres de RPG” e quando cliquei…

BAZINGA! Quantos artigos maneiros e úteis para mestres de RPG… Uma lista enorme com diversos links para artigos de dicas, tais como, planejamento de masmorras, como mestrar para iniciantes, workshops, NPC’s memoráveis sem muito esforços e muito mais!

Sobre a Biblioteca dos Mestres de RPG

Textos indispensáveis para Mestres de RPG, dezenas de matérias e artigos com dicas importantes sobre como tornar-se um bom mestre, encontradas em sites e blogs de RPG. A seção Biblioteca dos Mestres será atualizada constantemente com novos artigos e dicas sobre o assunto (Adrenalina RPG).

Vale a pena conferir, clique aqui para visitar o blog.

About Jaguar

Jean (Jaguar), analista e pesquisador. Conheceu o RPG após ser convidado por Dmann Well e Wetto para o jogo de tabuleiro “Hero Quest” da Estrela em meados de 2000. No mesmo ano jogou o clássico Dungeons & Dragons (D&D), lançado pela GROW. Desde então fascinou-se pelo RPG, chegando a mestrar algumas campanhas. É, também, um dos membros fundadores do grupo.

View all posts by Jaguar

2 Comments on “Biblioteca dos Mestres de RPG”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *